We are Cimorelli!

Olá todo mundo, hoje vim falar sobre música.

Uma amiga minha me falou de uma meninas que fizeram um cover de If I Were A Boy e que era simplesmente perfeito, fui conferir pra saber quem eram as tais meninas e descobri o Cimorelli! Ouvi um por um e gostei de TODOS os covers, quando pensei sobre o post, sabia que ia ter que escolher alguns pra postar, foi um tanto dificil, amo todos!

Escolhi quatro vídeos(fiquei tentada a por mais…)

O quarto, é uma música delas que me conquistou assim que ouvi, principalmente na versão acústica.

Elas além de ser super talentosas, fazem vídeos super divertidos e são bem próximas do fãs. Ver os covers me fez lembrar de quando ficava cantando no quintal com minhas primas hahahaha!

Desejo toda sorte do mundo as meninas, pois acho que vão longe!

Isso é tudo pessoal (:

Cat