A Elite – Kiera Cass

O livro de hoje foi uma das leituras da Maratona: A Elite, da maravilhosa Kiera Cass.

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

A palavra que melhor define A elite é: INTENSO. Não consigo me lembrar de outro livro que tenha me deixado com os sentimentos tão a flor da pele. Por ser narrado em primeira pessoa, me senti em todos os momentos vivendo os conflitos da America, inclusive, fiquei ainda mais encantada por ela nesse livro.

Muito confusa, ela não consegue decidir entre Aspen e Maxon. Em certos momentos eu pensava “COMO ASSIM GAROTA, ELE É UM PRINCIPE!!!!! CASA LOGO #teammaxon”, mas logo aparecia o Aspen e confundia tudo de novo. E será que o Maxon está sendo sincero? É uma dúvida constante considerando o ambiente que ele vive e a sua criação. Em diversos momentos eu queria cobrar da America uma decisão, mas como já disse,  me envolvi completamente na história e também não conseguia decidir… Como já disse, esse é um livro intenso e ao fechá-lo já começa o desespero pela continuação.

Espero que tenham gostado e até a próxima,

Lari 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s