Begin Again!

Sabe aquela semana chata que você não vê a hora de acabar e poder finalmente descansar? Pior ainda, quando você quer fazer alguma coisa mas não consegue pensar em nada interessante? Foi assim que acabei achando Begin Again!

begin-again-poster-405x600

Sinopse: Gretta e Dave são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Greta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan, um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.

  •  Direção: John Carney
  • Gênero: Romance Musical/Drama
  • Ano: 2014
  • País: Alemanha
  • Protagonistas: Keira Knightley, Mark Ruffalo e Adam Levine

O filme conta a história de Gretta, uma inglesa que acabou de ser largada pelo namorado babaca em New York, e Dan, um caça talentos frustado e a beira da depressão. Os dois acabam se encontrando por acaso e depois de indas, vindas e alguns conflitos, chegam a um consenso: gravar um álbum totalmente independente onde, o estúdio, seria a própria cidade! Esse foi o ponto que mais me encantou no filme.

Além de ter uma bela história, o filme ainda tem uma das melhores soundtracks que já ouvi! As músicas são MUITOS boas, o que acabou me fazendo ser levada pelas letras e no final, eu já estava até cantando Lost Stars!

Confesso que, quando li a sinopse, achei que seria mais um filme água com açúcar, em que pessoas sem conexão se encontram e tem um final bonitinho(comecei a assistir pelo Mark, me julguem hahaha). Mas, não só me enganei como acho que foi um dos melhores filmes de 2014, entrando, com certeza, na minha lista de filmes favoritos!

Isso é tudo pessoal!

Cat (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s