Maratona Literária de Verão – #Lari

E aí pessoal, tudo bem?! Nem acredito que já estamos em dezembro… E pra animar essas férias, o Victor do Geek Freak (<3) lançou a Maratona Literária de Verão, que nada mais é do que parar um pouquinho por quatro semanas e se dedicar a leitura. Para isso, eu selecionei alguns dos livros que estão paradinhos aqui por um tempo e tomei vergonha na cara, livro parado não dá, né?! Esses são os livros que escolhi para a maratona:

CYMERA_20141219_181357

Preferi não escolher tantos livros, mas posso explicar… Estou no meio de uma maratona de Friends (YAY \o/), ou seja, vou dividir o tempo entre as duas coisas…(E também porque esse negócio de desafios me assusta um pouco e tenho medo de falhar…….É isso gente, relevem.)

1ª semana: A Elite – Kiera Cass / A Escolha – Kiera Cass

*Li “A seleção” no começo do ano e é uma vergonha não ter terminado a série ainda gente, me julguem. (Não tenho o livro físico mas pretendo terminar de ler “A evolução de Mara Dyer” também.)

2ª semana: A garota que eu quero – Mascos Zusak / Uma prova de Amor – Emily Giffin

*Ganhei esses livros de aniversário (que já está chegando de novo) e os coitados ainda estão paradinhos aqui… mas agora vai!!!

3ª semana: Orange is the New Black – Piper Kerman / O Oceano no fim do caminho – Neil Gailman

*O primeiro eu comprei na Bienal e não vejo a hora de ler <3. O segundo foi aquisição da black friday e é um dos livros que eu mais quero ler a muito tempo, até que enfim!!!!!!!

4ª semana: O Clã dos dragões – Ilkka Auer / Todo dia – David Levithan

*Confesso que são os livros que mais quero ler e estão na última semana de propósito, (pra lacrar mesmo <3).

Então é isso, a maratona começa 22 de dezembro e vai até 19 de janeiro. Talvez tenham alguns posts sobre o progresso das leituras. Espero que tenham gostado e até a próxima 😉

2 comentários sobre “Maratona Literária de Verão – #Lari

Deixe um comentário

