2 broke girls

Olá, como estão?! Hoje vamos falar de séries…2 Broke Girls é uma série que eu sempre ouvi falar muito bem, até asistia alguns episódios soltos na Warner mas nunca imaginei que amaria tanto. Nessas férias resolvi matar a saudade de ser a louca das séries e me joguei, vi milhares delas. O que eu não esperava é que a série que mais me conquistaria seria 2 Broke Girls.

Comecei da primeira temporada e assisti tudinho, a série atualmente está na 3ª temporada e já estou acompanhando. Agora enquanto espero sairem novos episódios eu assisto mil vezes os antigos e dou risada sempre. Não passo um dia sem assistir  e com certeza está no meu TOP séries favoritas da vida. Max e a Sophie são com certezas minhas personagens favoritas. A-M-O a Max e inclusive uso as frases dela na vida (hahahaha), a Kat é incrível já amava desde Nick e Norah.♥ E a Sophie eu não tenho nem palavras, a Jennifer Coolidge é uma atriz incrível, uma das mais engraçadas que já vi.

Então, se você ama séries engraçadas 2 Broke Girls é perfeita para você.
Espero que gostem e até a próxima,

Lari 😉

Deixe um comentário

