Deslembrança ♥

Imagem

O livro de hoje é Deslembrança de Cat Patrick, o encontrei em uma das minhas longas buscas no Skoob. Abaixo a sinopse, e logo após um pouco do que eu achei do livro.

Sinopse: Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

 

Não sei vocês, mas me interessei de primeira por essa sinopse, mas nunca imaginei que ia gostar tanto do livro. Tudo bem Larissa, por que você gostou tanto?! Bom, pra mim uma das coisas mais importantes em histórias no geral é a ação. Ação no sentido de sempre ter um conflito novo em aberto, sabe?! Acho que ninguém gosta daqueles livros paradões em que nada acontece. Nesse a gente não tem mais vontade de parar, a história vai nos conquistando cada vez mais. Há uma mistura de valores da vida, romance, amizade, família…  Se você ler com o coração aberto com certeza vai ter alguma reflexão. Outra coisa que contribuiu para eu ter gostado tanto foi a identificação com os personagens. Tem alguns  livros em que você fica querendo literalmente bater na cara da protagonista por qualquer motivo, falta de atitude, ou até atitudes muito foras do normal…Enfim, isso não aconteceu (pelo menos comigo) em momento algum na leitura. Me identifiquei demais com a London, e claro, com o Luke. Não costumo gostar de livros com as partes de romance muito exageradas, neste achei tudo na medida.

É engraçado como uma possibilidade pode levantar o astral de uma pessoa. É engraçado como a realidade pode jogá-lo para baixo.

Adoraria se tivesse uma continuação, adentrou meu TOP livros favoritos com certeza. Super indico!

Leia o 1º capítulo aqui. Por hoje é só, espero que gostem.

Lari :)

Deixe um comentário

