Minha noiva de mentira?

Não sou fã de filmes românticos, cheios de mimimi, isso é fato. Mas não quer dizer que não seja romântica! Para mim, os filmes que falam de amor, tem também fazer o casal se meter nas piores enrascadas, brigar por coisas simples e no fim, terminarem lindos e juntos. Logo, tenho uma queda enorme por comédias românticas.
Umas das minha favoritas é Minha Noiva de Mentira.

Imagem

Sinopse: Jennifer acaba de perder todos os seus objetos pessoais quando conhece Vince. Apesar de uma certa antipatia inicial, ela faz uma proposta que pode resolver os problemas de ambos. Para ganhar dinheiro e presentes, eles começam os preparativos para um casamento falso. Com a farsa, eles esperam sair do aperto, mas os dois vão ganhar muito mais do que esperavam…

  • Direção: Gil Junger
  • Gênero: Comédia Romântica
  • Ano: 2009
  • País: Estados Unidos
  • Protagonistas: Melissa Joan Hart e Joseph Lawrence

P.S. Não achei o trailer legendado ):

Eles eram completamente descrentes sobre relacionamentos, mas viram no casamento um jeito de tirar vantagem e resolver seus problemas, só não contavam que a companhia um do outro, se tornaria tão importante! A histórias é simples, fofa e divertida. Isso que me encantou, que disse que pra ser história de amor, precisa ser melosa e cheia de drama?!

Pesquisando mais sobre o filme, descobri que ele derivou uma série no canal americano ABC Family, mesmo canal que produziu o filme. Mas a série deixemos para outros post!

Isso é tudo pessoal (:

Cat

Deixe um comentário

