The XX

Venho hoje apresentá-los a nova banda que ocupou um espacinho especial na minha playlist. Me considero uma pessoal muito eclética em relação a tudo, principalmente a música, que é algo que está sempre comigo e em todos os lugares. Adoro zapear pelos canais de música na TV, descobrir novas bandas pelo youtube e ouvir covers de músicas famosas. Um dia desses eu estava comendo na cozinha quando escuto uma música que me fez correr até a sala. Estava passando a chamada da minissérie Amores Roubados e eu só consegui sossegar quando descobri quem cantava aquela música maravilhosa.

The XX é uma banda Indie britânica formada em 2005 e composta pela guitarrista e vocalista Romy, o baixista e vocalista Oliver e Jamie Smith que é responsável pelas bases eletrônicas. Eles são os responsáveis pela música Together que está no filme O Grande Gatsby.

As músicas da banda me emocionam pelo tom de seriedade e emoção que me fazem viajar e realmente sentir toda a carga de sentimento que é necessária. Quem gosta de músicas mais tranquilas e de tons mais tristes vai adorar.

Escutem abaixo as minhas músicas favoritas por enquanto. Em amores roubados duas músicas da banda fizeram parte da trilha sonora, Angels e Intro, sendo a primeira a música que me fez correr que nem louca (=.

Nanda =P

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

