Me abraça, Will

Olá 🙂 Assisti várias séries nas férias que gostaria de compartilhar, mas não poderia deixar de falar sobre essa história. Mais do que isso, hoje eu vim falar de amor. Na verdade, sobre um filme que é puro amor do começo ao fim, “Waiting For Forever”.

waiting-for-forever

Não sei se eu estava muito carente de filmes realmente bons e fofos, mas me apaixonei completamente por esse. Abaixo algumas informações, e logo após um pouco da minha visão sobre o filme (que vocês já perceberam que foi ótima).

Sinopse: Emma e Will são dois amigos de infância cujo destino os separou. Porém, quando o seu show de televisão é cancelado e as notícias da doença do seu pai chegam, Emma decide retornar à sua cidade natal, onde encontra um conjunto inesperado de desafios que a farão com redefinir o significado de família, amor e vida.

• Direção: James Keach
• Roteiro: Steve Adams
• Gênero: Drama/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 95 minutos
• Tipo: Longa-metragem

Protagonistas: Rachel Bilson, como Emma Twist e  Tom Sturridge, como Will Donner.

Fonte: CinePlayers

Surpreendente. É assim que eu defino essa história. É com certeza um dos filmes que mais me envolvi. Não quero falar muito porque com certeza vou dar muitos spoilers, mas se você gosta de romances e está cansado dos clichês de sempre esse é um ótimo filme. Eu tenho tendência a não gostar dos mocinhos, mas é impossível não torcer pelo Will. É exatamente como  vocês viram no título desse post, a vontade é de abraça-lo. Sabe aquele filme que quando acaba você fica assistindo os créditos com um quentinho no coração? Hahaha.

waiting_for_forever03-e1292962455813

Truth is nothing. What you believe to be true is everything.

Obs.: Lembrando que esse é meu estilo de filme favorito, então relevem um pouco qualquer empolgação excessiva (Hahaha). Se você é como eu e ama romances e claro, um pouquinho de drama, esse é o filme perfeito. Espero que gostem e até a próxima.

Lari 🙂

Deixe um comentário

