Fazendo Meu Filme ♥

Imagem7

Olá todo mundo! Hoje eu vim falar sobre livros, na verdade, vim declarar meu amor pela série Fazendo Meu Filme.

Foi com certeza o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Confesso que nunca fui muito fã de livros romanticos e cheios de fofurice, mas esses me conquistaram! A autora me fez viver junto com os personagens, os dramas, as alegrias, tudo! Eu tinha vontade de entrar lá dentro e mudar a história, colocar na frente do Leo e da Fani tudo aquilo que estava bem na cara(Cheguei até a querer tomar o lugar dela, um garoto apaixonado desses a gente não acha em qualquer lugar hahaha)!
Mas a história não fala somente do amor, vai muito além disso, Fani vai em busca de sua verdadeira identidade, sai de casa aos dezessete anos para morar em um país do outro lado do oceano, com pessoas que nunca viu na vida e sem ter o colo do pais sempre que preciso. Deixando para trás os amigos queridos, o amor tão sonhado e isso tudo isso para viver seus sonhos.
Passa por várias crises, questionamentos, felicidades, mas nunca esquece o amor que deixou no Brasil. Mesmo depois de sua volta, muitas coisas ainda acontece para que esse amor seja provado, até que consegue encontrar o tão sonhado final feliz…

A série mostra que mesmo os jovens podem conquistar tudo aquilo que sonham, podem ser indepentes, sair do casulo e do aconchego de casa para viver tudo aquilo que for preciso. É realmente uma história inspiradora, cada página tem um gostinho de quero mais, me fez sonhar acordada!

“A nossa vida é melhor que qualquer livro. Basta escrever com bastante capricho as páginas de nossa história que elas acabam nos levando a um final feliz!” 

Até a próxima pessoal (:
Catarina

2 comentários sobre “Fazendo Meu Filme ♥

Deixe um comentário

